Rss Feed

"Mais Agua no Feijão" Reforçado estamos.


O nosso diretor Valter Vanir Coelho sempre foi um grande admirador dos trabalhos do artista Alexandre Cruz, e com sua ida para Amparo (quartel general de Cruz), ele voltou fascinado com seu processo de trabalho e seus outros talentos. Foi aí que surgiu a idéia de convidar Alexandre para fazer a direção de arte (clima, figurino, cenário, etc)do Do Alto do Seu Encanto. O premiado diretor, cineasta, figurinista aceitou para nossa alegria, e no dia 28 de Julho estava ele aqui para assistir uma apresentação do Encanto exclusiva. "Foi nosso menor público" fez graça o ator Rodolpho Pinotti. Já para o mais novo integrante da equipe foi "Foi algo absolutamente inusitado me senti meio Grotowski num momento de solidão como espectador , um voyer mas precisamente!!! Vocês foram muito generosos". Alexandre e Valter se reuniram no dia seguinte e discutiram bastante sobre o que cada um acha do clima, das cores e do ambiênte que a peça deve estabelecer. Alexandre Cruz deu o seguinte depoimento sobre a peça "Vi como se eu fosse uma criança. E isso me tocou porque é um texto que é uma resposta ao universo em desencanto, como se dissessem "Por favor não deixem roubar nossos sonhos" é a nossa matéria-prima; Deus (shakespeare) disse que nosso barro é esse: SONHOS" E com estas palavras nos entregamos ao significado mais real da frase "Seja bem vindo Alexandre Cruz."

1 comentários:

alexandre cruz disse...

Eu que me sinto honrado em fazer parte dessa cia tão talentosa, de pessoas tão amaveis... essa jornada na Cia sem máscaras está repleta de poesia, de cura, de meu reencontro com o Encantamento... Gracias sem Mácaras... Gracias poeta Valter!

Postar um comentário